quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Will be Buddhas

A grandeza humana é perceber a magnitude do mundo, e se desligar dessa forma, das materialidades e pecados. É simplesmente impossível ao ser humano determinar uma história linear, sendo a sua, relacionada em ciclos de compreensão e aprendizagem. A interligação entre tais ciclos se dá por acontecimentos que os finalizam e iniciam, de forma com que nascimento e morte sejam relativos. O desafio é o que delimita a necessidade de perfeição de cada ser humano, o pensamento compreende e a paz interna alcança.
            Perdoe sempre, eles precisam passar por aprendizados os quais voce já passou. Vida não se resume à nada ou ninguém, ela simplesmente é. Fale e pratique verdade. Ela é o remédio de tudo. Mas o faça da forma que melhor lhe convier. Sempre que precisar, desligue-se do mundo. Suas interferências podem prejudicar seu ciclo de aprendizado. A perfeição é relativa, variável e finita. Lembre-se de que é humano. Dúvidas sempre surgirão enquanto houver razão. Ilumine-se.
            O karma é uma construção única e exclusivamente nossa, então... Hey Ho, Let's Go!

Por Carlos Fernando Rodrigues   S.S.D.

2 comentários:

  1. oi Carlos,

    que lindo esse texto. é poético, é filosófico.
    e por ser poético e filosófico cutuca fundo e remexe com pensamentos.

    que bom ver que vc está sempre no afã da escrita.
    suas meias palavras já dizem tudo
    e os pingos nos is acabam nem sendo necessários.

    vc me causou essa impressão!
    é bonito ver como vc convida o leitor a aplicar suas experiências para dar sentido no que está dito como texto.

    a sua escrita se torna a cada dia mais madura
    e bela sem necessariamente tratar de coisas belas.

    estou aqui me degustando de outros poemas que eu ainda não conhecia.

    bjs, meu lindo!
    e me convide sempre para ler os seus textos e poemas. será um imenso prazer.

    ResponderExcluir