terça-feira, 5 de março de 2013

Vive

Meia vida da minha vida,
minha vida ao meio.
Chegar a hora da partida,
é duro, é humano, é feio.

Vinte anos, menos dez, são dez.
Dez sozinho, sem meu amigo.
Nascido do mesmo umbigo,
irmão meu da cabeça aos pés.

Lá de longe, não sei onde você está,
mas sinto ainda sentir você no ar.
Psicológico ou emotivo, é lógico.
Espiritual ou mental, é mais vivo.

Não vejo como morte, palavra carregada.
Vejo como vida, palavra leve, linda.
A vida plena não é apenas física, nossa sorte.
Sua vida marca as nossas, é fantástica ainda.

Vive em mim, vive em tudo, vive em nós.
Cada besteira que foi coragem, cada após,
após você, o mundo não é o mesmo, enfim,
vive minha estrela, meu irmão, guia a mim.

Por Carlos Fernando Rodrigues, pro meu irmão João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário