sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Eu não tenho mais força, eu não tenho mais vida. Vivo sobrepondo lembranças amarguradas em falhas tentativas de apagá-las da minha memória. Frases quebradas se dissimulam em minha alma, versos calados se engasgam em meu peito, uma singela flor me mostrou seus mais letais espinhos. Uma gota de amargura sai de meus olhos, levam consigo tal engasgo de minhas entranhas. Meus olhos se fecham... Estou adormecendo no destino, vendo os dias correndo e a angustia que me domina é maior do que imaginei. Destino. Você acredita em destino? Sinceramente? Serio? Eu não sei em que acreditar. Ou eu acredito na realidade ou acredito na irrealidade, na esperança em que um dia o destino consiga transformar o irreal em real, transformar o impossível em possível e o ódio novamente em amor. 

Por: Matheus Pimenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário